Um louco entre as pessoas normais ? que recebe um laudo, dizendo, es uma pessoa normal...... isso não é qualquer, problema, pra mim, é sim para os outros uhahahahahahahaha



Seja Bem vind(a).... lok(a)

Sinta se em casa...(o_O).... ou em uma lam Hause..... ou seja lá onde você estiver ...(o_O)

Pesquise no Google

7 de out. de 2011

Graças a Deus, acordei hoje, Durmo com medo de morrer dormindo



Com o medo da morte, avia pedido a Deus que no dia de minha morte, eu podesse morrer dormindo,
Agora presta atenção na linha de pensamento, você deve ter cuidado com oque pede,
Eu por exemplo agora tenho insonia.....
éhehehehe........ mi fudi.......... to com medo de morrer dormindo,
já pensou dormir é não acordar, tipo não poder, nem ver a face da morte......
será que ela é igual passa na TV ?.......


Nenhum comentário: