Um louco entre as pessoas normais ? que recebe um laudo, dizendo, es uma pessoa normal...... isso não é qualquer, problema, pra mim, é sim para os outros uhahahahahahahaha



Seja Bem vind(a).... lok(a)

Sinta se em casa...(o_O).... ou em uma lam Hause..... ou seja lá onde você estiver ...(o_O)

Pesquise no Google

5 de out. de 2011

Jogando Merda, Na Casa do vizinho...


Bom mesmo é os tempos de criança........ bom se pudesse voltar no tempo.... lembro quando aprontei, na casa de um vizinho, quando era criança...... Cheguei em casa, meu vizinho falando pra minha mãe, seu filho cago numa sacola, é jogou no meu quintal.... minha mãe me pega pela mão, ai eu não conseguia escapar..... no corredor de casa, já chorando, falo para ela, Não fui eu quem cagou na sacola não mãe......ééé ela fala: cachorro safado, você não tem vergonha na cara não ?.....eeeée aquele choro se tornou um risadinha, porque ela sacou, que eu, não tinha cagado na sacola, mais tinha jogado!!!..i eu saquei que ela também tinha sacado........uhahahahahahahahaha só de lembrar na merda voando pra todo lade, ele quase rancando os cabelos.........uhahahahahahahahaha...... naquele momento me lembrei, é quis fuderr com o fidasputta...... Falei mãe ele chingou a Senhora na Rua de tanto nome feio......((o_O)) ............ Ai já dentro de casa ela fala, então vem aqui no banheiro, que é ao lado a casa dele é banheiro é bom porque o som sai alto...... Então ela pegou o sinto..... me levando ate o banheiro, eu já com a paranoia se minha mãe ia me bater ????((O_O))..... ou não..??((O_O))...... ela pega eu pela mão, puta merda, to fu**** me leva ao banheiro, tranca a porta é fala, agora começa a pedir desculpas....... Eu gritando do banheiro de casa Mãe desculta, Bate em mim Não..... ai ela segurou em uma ponta do sinto com uma mão, é na outra ponta a outra mão.......falou pra mim CHORRA seu cachorro safado..... ai foi aquela sena.....uhahahahahaha eu chorando de mentira, ela batendo o sinto segurando com as duas mãos so pra fazer aquele SOM de ESTRALO....... uhahahahahahaha....... saindo do banheiro ela fala, se ele aparecer aqui reclamando de novo....... Você VAI APANHAR......

Nenhum comentário: