Um louco entre as pessoas normais ? que recebe um laudo, dizendo, es uma pessoa normal...... isso não é qualquer, problema, pra mim, é sim para os outros uhahahahahahahaha



Seja Bem vind(a).... lok(a)

Sinta se em casa...(o_O).... ou em uma lam Hause..... ou seja lá onde você estiver ...(o_O)

Pesquise no Google

11 de out. de 2011

não vá esquecer!!!....

olha só pra você ver a linha de pensamento......quando se fala isso...... geralmente é minha mãe quem fala......( olha não vai esquecer!!!.......) resultado ...... acabo esquecendo......
estava eu sentado no ponto de onibus é vi uma moça, ela avia colocado o celular ao lado dela no banco.....
vendo aquilo, pensei..........Merda vai esquecer!!!.......porque já aconteceu comigo!!!, muitas vezes.......(o_O)...... é normal........pelo menos pra mim não sei vocês,
ai eu antes de entrar no onibus, falo para ela "psiu.....Não vááá esquecer o celular ai "
......... ela faz uma cara tipo .........(o_O)........
no outro dia, ela fala que esqueceu o celular no ponto de onibus...........(O_o)...........uhahahahahahahahaha........ tem como não rir........
Já reparou como é normal isso.... geralmente é nossos pais quem falam...... igual minha mãe falo ontem, para eu levar o guarda chuva............(o_O).........
..........(o_O).........choveu............. abri a mochila....(o_O)...????.... cade ??? eita porra, esqueci o guarda chuva..........(o_O)........
já fazia um tempinho que não tomava um banho de chuva.........(o_O).......

Nenhum comentário: